FRETE GRÁTIS PARA SÃO PAULO ACIMA DE R$199,99 E PARA O SUDESTE/SUL ACIMA DE 299,99
Atualizando informações ...

Botina Segurança Nobuck Marrom Marluvas 50B26-CB-BP-CX CA 13808

Marca: Marluvas
Modelo: 50B26-CB-BP-CX

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Botina Segurança Nobuck Marrom

Marluvas 50B26-CB-BP-CX Linha Trekking

Certificado de Aprovação: 13808

 

 

Qualidade, durabilidade e conforto!

 

Botina de segurança confeccionada em couro Nobuck com curtimento atravessado, biqueira plástica Poliptopileno, 1,8/2,0 mm linhas de espessura, fechamento em cadarço, colarinho em sintético soft acolchoado forrado em tecido não tecido respirável, linqueta semi-fole, forração em tecido não tecido transpirável, couro que ajuda a mantem temperatura ideal para os pés, palmilha de montagem  em poliéster resinado fixada/costurada junto ao cabedal (processo Strobel), palmilha antibactericida, solado em Puliuterano Bidensidade bicolor com sistema de absorção de impacto injetado diretamente ao cabedal, sistema contra choques elétricos, sistema antiderrapante para ambientes irregulares, para uso eletricista.

Cabedal em Couro Nobuck, Forro Tecido Não Tecido. Palmilha de Montagem em Poliéster Resinado. Palmilha Higência antibactericida. Solado em PU Bidensidade New Prime.

 

Norma:
ABNT NBR ISO 20347:2008

Norma:
ABNT NBR 12561:1992

 

 

Instruções sobre armazenagem, uso e conservação do calçado de segurança.

 

- Todo calçado de segurança tem o objetivo de proteger o usuário contra os riscos para os quais foi planejado. Verifique com cuidado se esse modelo atende as suas necessidades de segurança.

 

- Armazenar o calçado em lugar arejado, sem incidência de calor e livre de umidade.

 

- Evitar o uso constante, dia a dia de um mesmo par de calçado, dando-lhe tempo para eliminar naturalmente o suor absorvido, prevenindo assim criar condições propícias ao surgimento de bactérias, fungos e de mau cheiro.

 

- Afim de conservar a maciez e a resistência do material de construção remover periodicamente a sujeira acumulada com um pano levemente úmido, aguardar a secagem e local apropriado.

 

- Jamais secar o calçado junto a fontes de calor intenso como caldeiras, secadora de roupa, aquecedores, estufas fogões e nem tão pouco ao sol. Altas temperaturas e tentativas de secagem afetam negativamente o calçado. O ideal é que o calçado seja seco em temperatura ambiente e à sombra.

 

Garantia
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...
Ao usar esta loja virtual, vocé aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade