FRETE GRÁTIS PARA SÃO PAULO ACIMA DE R$199,99 E PARA O SUDESTE/SUL ACIMA DE 299,99
Atualizando informações ...

Botina Segurança Couro Preto Bracol 4012BECB2400LL Biqueira Metatarso CA: 27892

Marca: Bracol
Modelo: 4012BECB2400LL

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Botina de Segurança Elástico Bracol BEC

Bidensidade

Biqueira Metatarso

Certificado de Aprovação(CA): 27892

 

Calçado de segurança de uso profissional tipo botina, fechamento em elástico, confeccionado em couro hidrofugado curtido ao cromo na cor preta, palmilha de montagem em material reciclável na cor amarela montada pelo sistema strobel, biqueira de aço, protetor de metatarso, solado de poliuretano bidensidade na cor preta injetado diretamente ao cabedal, sistema de absorção de energia na região do salto, resistente ao óleo combustível.

 

 

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

 

CABEDAL

Padrão: Couro lixado relax 17/19 linhas, com o dorso em napa sintética relax soft e acolchoado com espuma de 8 mm e elástico na lateral. Cor: Preto.

 

FORRAÇÃO

Forração da gáspea com material de não tecido e forro do cano em tecido dublado, com melhor absorção e dessorção de suor, proporcionando melhor micro clima interno aos pés. Contraforte de 1.5 mm, que é a parte mais estruturada do calcanhar, escondida entre o avesso e o cabedal, utiliza-se material termoplástico conformado que proporciona uma melhor conformação aos pés. 

 

BIQUEIRA

Biqueira de segurança em aço carbono resistente a 200 Joules.

 

PALMILHA

Padrão: Palmilha de montagem de E.V.A conforto costurada com sistema strobel. Sobrepalmilha SOFTSYSTEM em EVA soft com espessura de 4 mm e com microbolhas trazendo conforto aos pés. 

 

SOLADO

Solado bidensidade constituído de duas camadas de poliuretano (PU) expandido e Imagem Ilustrativa injetado diretamente ao cabedal proporcionando maior conforto e resistência a abrasão. A 1ª camada (entressola) mais macia e leve proporcionando maior conforto, e a 2ª camada é a mais resistente a objetos cortantes perfurantes e a abrasão pelo fato de ser a mais compacta. Canais de escoamentos mais espaçados, ranhuras de aderência melhor mobilidade ao caminhar. 

 

Aplicação

Pode ser utilizado principalmente nos segmentos de industria, agroindústria, construção civil de médio e grande porte, pavimentação, metalúrgica, siderúrgica, mecânica, logísticas, transportes e armazenagens.

Garantia
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...
Ao usar esta loja virtual, vocé aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade