FRETE GRÁTIS PARA SÃO PAULO ACIMA DE R$199,99 E PARA O SUDESTE/SUL ACIMA DE 299,99
Atualizando informações ...

Botina de Segurança Feminino Microfibra Nanopelle Kadesh Preto/Rosa FEM64233PP Bico PVC CA 16252

Marca: Kadesh

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Botina de Segurança Feminino Microfibra

Kadesh Preto/Rosa FEM64233PP

Bico PVC

Certificado de Aprovação(CA) 16252

 

 

DESCRIÇÃO DO CALÇADO

Botina de amarrar Kadesh, linha Adventure Female, preta e rosa, com solado em poliuretano (PU) bidensidade. Calçado com o conforto e a proteção necessária para enfrentar o dia-a-dia em diversos ambientes de trabalho. Atende as normas da ABNT NBR ISO.

CABEDAL

Confeccionado em microfibra/nanopelle, 18/20 mm linhas de espessura, com lingueta e colarinho microperfurado em dupla frontura, fechamento em amarrar, ilhoses em nylon, e costuras simples, duplas e quádruplas. 

Obs: acompanha cadarço em poliéster com ponta resinada.

FORRAÇÃO

Forração da gáspea em não tecido transpirável, colarinho acolchoado, contraforte em papelão couro e forro suador em não tecido respirável.

BIQUEIRA 

Em PP (polipropileno), com reforço frontal e formato anatômico.

PALMILHA 

Palmilha de montagem sintética, não tecido, costurada pelo sistema strobel e sobrepalmilha de conforto em EVA, removível, dublada em tecido para absorção do suor. Reduz o impacto proporcionando conforto aos pés e um caminhar uniforme e suave. 

SOLADO 

Solado com estabilizador, sistema antipronação, canais de escoamento mais espaçados, ranhuras de aderência na região frontal e traseira e, desenho plantar rebaixado com sistema shock absorber, para melhor mobilidade ao caminhar. É constituído de duas camadas de poliuretano (PU), bidensidade, injetado diretamente ao cabedal, sendo a primeira camada, entressola expandida , mais leve e macia , proporcionando maior conforto; e a segunda, sola compactada, gerando maior resistência à abrasão.

Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...
Ao usar esta loja virtual, vocé aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade