FRETE GRÁTIS PARA SÃO PAULO ACIMA DE R$199,99 E PARA O SUDESTE/SUL ACIMA DE 299,99
Atualizando informações ...

Botina Segurança Microfibra Preta Bidensidade Bracol 4018BAFM4400LL Bico PVC CA 34326

Marca: Bracol
Modelo: 4018BAFM4400LL
 
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Botina de Segurança Microfibra Preta

Bidensidade Bracol 4018BAFM4400LL

Biqueira PVC (Plástica, não flexível)

Certificado de Aprovação(CA): 34326

 

Botina de amarrar, confeccionada em microfibra soft suede (matéria-prima constituída de micro filamentos composto de poliamida, poliéster e viscose, extremamente finos) e biqueira plástica. Calçado que proporciona conforto e que atende a todas as Normas de segurança da ABNT NBR ISO 20344, 20345 e 20347.

 

Descrição do Calçado
Cor: Preto
 
Forração: Forração da gáspea com material de não tecido e forro do cano em tecido dublado e com melhor absorção e dessorção de suor, proporcionando melhor micro clima interno aos pés.
 
Biqueira: Biqueira de plástico para conformação do couro.
 
Palmilha: Palmilha em EVA trazendo excelente conforto aos pés. 
 
Solado: Solado bidensidade constituído de duas camadas de poliuretano (PU) expandido e injetado diretamente ao cabedal proporcionando maior conforto e resistência a abrasão. A 1ª Camada (entressola) mais macia e leve proporcionando maior conforto, e a 2ª camada é a mais resistente e compacta. Canais deescoamentos mais espaçados, ranhuras de aderência melhor mobilidade ao caminhar.

 

Instruções sobre armazenagem, uso e conservação do calçado de segurança.

- Todo calçado de segurança tem o objetivo de proteger o usuário contra os riscos para os quais foi planejado. Verifique com cuidado se esse modelo atende as suas necessidades de segurança.

- Armazenar o calçado em lugar arejado, sem incidência de calor e livre de umidade.

- Evitar o uso constante, dia a dia de um mesmo par de calçado, dando-lhe tempo para eliminar naturalmente o suor absorvido, prevenindo assim criar condições propícias ao surgimento de bactérias, fungos e de mau cheiro.

- Afim de conservar a maciez e a resistência do material de construção remover periodicamente a sujeira acumulada com um pano levemente úmido, aguardar a secagem e local apropriado.

- Jamais secar o calçado junto a fontes de calor intenso como caldeiras, secadora de roupa, aquecedores, estufas fogões e nem tão pouco ao sol. Altas temperaturas e tentativas de secagem afetam negativamente o calçado. O ideal é que o calçado seja seco em temperatura ambiente e à sombra.

Garantia
Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...
Ao usar esta loja virtual, vocé aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade