FRETE GRÁTIS PARA SÃO PAULO ACIMA DE R$199,99 E PARA O SUDESTE/SUL ACIMA DE 299,99
Atualizando informações ...

Botina Segurança Nobuck Kadesh Bico PVC CA 16252

Marca: Kadesh
Modelo: V84233

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Bota de Segurança Vinho

Couro Nobuck Kadesh V84233

Biqueira de PVC (Plástica/Não resistente)

Certificado de Aprovação (CA): 16.252

 

 

Botina de amarrar Kadesh, linha Adventure, em couro nobuck, marrom, com lingueta e colarinho micro perfurado em dupla frontura, fechamento em amarrar, ilhóes e cadarço em poliéster. Forração em não tecido transpirável, colarinho acolchoado e palmilha de montagem sintética em não tecido costurada pelo sistema strobel. Acompanha sobrepalmilha em EVA, removível, dublada em tecido para absorção do suor.

 

Solado em poliuretano injetado diretamente ao cabedal, bidensidade, com sistema de absorção de impactos e desenho plantar rebaixado para melhor mobilidade ao caminhar.

 

Calçado ideal para empresas com baixo giro de funcionários, indústrias, áreas administrativas e atividades recreativas.

 


DESCRIÇÃO DO CALÇADO Botina de amarrar Kadesh, linha Adventure, marrom, com solado em poliuretano (PU) bidensidade. Calçado com o conforto e a proteção necessária para enfrentar o dia-a-dia em diversos ambientes de trabalho. Atende as normas da ABNT NBR ISO. 

 

CABEDAL

Confeccionado em couro nobuck, 18/20 mm linhas de espessura, com lingueta e colarinho microperfurado em dupla frontura, fechamento em amarrar, ilhóes, e costuras simples, duplas e quádruplas. 

 

FORRAÇÃO

Forração da gáspea em não tecido transpirável, colarinho acolchoado, contraforte em papelão couro e forro suador em não tecido respirável.

 

PALMILHA

Palmilha de montagem sintética, não tecido, costurada pelo sistema strobel e sobrepalmilha de conforto em EVA, removível, dublada em tecido para absorção do suor. Reduz o impacto proporcionando conforto aos pés e um caminhar uniforme e suave.

 

SOLADO

Solado com estabilizador, sistema antipronação, canais de escoamento mais espaçados, ranhuras de aderência na região frontal e traseira e, desenho plantar rebaixado com sistema shock absorber, para melhor mobilidade ao caminhar. É constituído de duas camadas de poliuretano (PU), bidensidade, injetado diretamente ao cabedal, sendo a primeira camada, entre s sol a expandida , mais leve e macia , proporcionando maior conforto; e a segunda, sola compactada, gerando maior resistência à abrasão. 

Garantia
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...
Ao usar esta loja virtual, vocé aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade