FRETE GRÁTIS PARA SÃO PAULO ACIMA DE R$199,99 E PARA O SUDESTE/SUL ACIMA DE 299,99
Atualizando informações ...

Bota de Segurança Nobuck com Velcro Bracol 4018BVLN1600LL Bico Composite CA 28285

Marca: Bracol
Modelo: 4018BVL1600LL
 
 

Por:
R$ 200,14 / cada
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Bota de Segurança Couro Nobuck com Velcro 
Bracol 4018BVLN1600LL 
Biqueira Composite
Certificado de Aprovação (CA): 28285

 


Botina para uso ocupacional com fechamento por velcro, confeccionada em vaqueta estampa relax, colarinho acolchoado, forro interno na gáspea não tecido e forro do cano em tecido 100% poliéster dublado com manta de não tecido, solado injeção direta bidensidade bicolor e sobrepalmilha de EVA.

 

Descrição do Calçado: Modelo botina de velcro acolchoada, de uso em diversos ambientes de trabalho, calçado que proporciona conforto e que atende a todas as Normas de segurança da ABNT NBR ISO 20345, 20344 e 20347. Altura (base nº 40): 120 mm

 

 

 Descrição dos Componentes 

 

CABEDAL Padrão: Confeccionado em couro relax 17/19 linhas, com colarinho em napa couro soft 09/11 linhas acolchoado com espuma de PU de 15 mm.

 

FORRAÇÃO Padrão: Forração da gáspea com material de não tecido e forro do cano em tecido dublado, com melhor absorção e dessorção de suor, proporcionando melhor micro clima interno aos pés. Contraforte de 1.5 mm, que é a parte mais estruturada do calcanhar, escondida entre o avesso e o cabedal, utiliza-se material termoplástico conformado que proporciona uma melhor conformação aos pés.

 

BIQUEIRA: Biqueira de Composite

 

PALMILHA Padrão: Palmilha de montagem de E.V.A conforto costurada com sistema strobel. Sobrepalmilha SOFTSYSTEM em EVA soft com excelente memória, espessura de 4 mm trazendo conforto aos pés.

 

SOLADO Padrão: Solado bidensidade constituído de duas camadas de poliuretano (PU) expandido e injetado diretamente ao cabedal proporcionando maior conforto e resistência a abrasão. A 1ª camada (entressola) mais macia e leve proporcionando maior conforto, e a 2ª camada é a mais resistente a objetos cortantes perfurantes e a abrasão pelo fato de ser a mais compacta. Canais de escoamentos mais espaçados, ranhuras de aderência melhor mobilidade ao caminhar.

Garantia
Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...
Ao usar esta loja virtual, vocé aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade