FRETE GRÁTIS PARA SÃO PAULO ACIMA DE R$199,99 E PARA O SUDESTE/SUL ACIMA DE 299,99
Atualizando informações ...

Bota de Segurança Nobuck com Velcro Bracol 4018BVLN4600LL Bico PVC CA 25684

Marca: Bracol
Modelo: 4018BVLN4600LL
 
 

Por:
R$ 178,58 / cada
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Bota de Segurança Couro Nobuck com Velcro 
Bracol 4018BVL4600LL 
Biqueira PVC (Plástico/não resistente/flexível)
Certificado de Aprovação (CA): 25.684

 


Botina para uso ocupacional com fechamento por velcro, confeccionada em vaqueta estampa relax, colarinho acolchoado, forro interno na gáspea não tecido e forro do cano em tecido 100% poliéster dublado com manta de não tecido, solado injeção direta bidensidade bicolor e sobrepalmilha de EVA.

 

Descrição do Calçado: Modelo botina de velcro acolchoada, de uso em diversos ambientes de trabalho, calçado que proporciona conforto e que atende a todas as Normas de segurança da ABNT NBR ISO 20345, 20344 e 20347. Altura (base nº 40): 120 mm

 

 

 Descrição dos Componentes 

 

CABEDAL Padrão: Confeccionado em couro relax 17/19 linhas, com colarinho em napa couro soft 09/11 linhas acolchoado com espuma de PU de 15 mm.

 

FORRAÇÃO Padrão: Forração da gáspea com material de não tecido e forro do cano em tecido dublado, com melhor absorção e dessorção de suor, proporcionando melhor micro clima interno aos pés. Contraforte de 1.5 mm, que é a parte mais estruturada do calcanhar, escondida entre o avesso e o cabedal, utiliza-se material termoplástico conformado que proporciona uma melhor conformação aos pés.

 

BIQUEIRA: Biqueira de plástico para conformação.

 

PALMILHA Padrão: Palmilha de montagem de E.V.A conforto costurada com sistema strobel. Sobrepalmilha SOFTSYSTEM em EVA soft com excelente memória, espessura de 4 mm trazendo conforto aos pés.

 

SOLADO Padrão: Solado bidensidade constituído de duas camadas de poliuretano (PU) expandido e injetado diretamente ao cabedal proporcionando maior conforto e resistência a abrasão. A 1ª camada (entressola) mais macia e leve proporcionando maior conforto, e a 2ª camada é a mais resistente a objetos cortantes perfurantes e a abrasão pelo fato de ser a mais compacta. Canais de escoamentos mais espaçados, ranhuras de aderência melhor mobilidade ao caminhar.

Características
  • Material do biqueira: PVC
Garantia
Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...
Ao usar esta loja virtual, vocé aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade