FRETE GRÁTIS PARA SÃO PAULO ACIMA DE R$199,99 E PARA O SUDESTE/SUL ACIMA DE 299,99
Atualizando informações ...

Botina de Segurança Marluvas 70B22-C Marluvas Eletricista Bico Camposite CA 34540

Marca: Marluvas
Modelo: 70B22-C

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

70B22 C- Linha Composite Eletricista

 

CA 34540

 

Atende à NR 10 Sem componentes metálicos.

Botina de segurança com biqueira de composite, colarinho acolchoado, confeccionada em microfibra, fechamento em cadarço, forração interna e solado bidensidade.



DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Bota de segurança confeccionada em microfibra (tecido de fibra curta de alta performance, mais leve, resistente a água e a produtos químicos, transpirável, lavável, antibacteriano, não propaga chamas, permite o realce de cores e é ecológica).

Biqueira de composite leve, antimagnética, anticorrosiva e ultraresistente.

Colarinho e lingueta soft acolchoados com forração transpirável.

Fechamento em cadarço.

Palmilha de montagem em poliéster resinado.

Solado isolante em PU bidensidade com sistema de absorção de impacto, injetado diretamente no cabedal.

C.A. 34540



TÉCNOLOGIAS

Air Comfort-Tecido composto por fibras de poliéster que garantem maior suavidade, leveza e comodidade aos usuários.

Composite Toe-Biqueira de Composite não metálica, leve e confortável, resistente ao impacto 200J e compressão 1500N, conforme norma NBR ISO 20345/2015.

M Micro-Microfibra de alta performance que proporciona, por meio de micro poros, a transpiração, absorção e dessorção do suor. Sua textura é muito parecida com o couro, porém é lavável, mais leve e resistente a produtos químicos. Uma tecnologia que atende às normas NBR ISO 20344, NBR ISO 20345 e NBR ISO 20347 e à norma de conforto NBR 14834/2015.



COMPONENTES


Biqueira:Composite

Cabedal:Confeccionado em microfibra M Micro com espessura de 17 a 19 linhas.

Colarinho:Napa 100 Sintética

Forração Interna:Air Comfort / Tecido não tecido

Lingueta:Napa 100 Sintética

Palmilha de Montagem:Poliéster Resinado

Palmilha Higiênica:Anatômica Conformada

Solado:PU/PU Bidensidade



Obs: Os calçados isolantes da classe I possuem a finalidade de isolação em instalações elétricas de baixa tensão até 500 V, em condições secas. A tensão de ensaio que é 14.000 V ou 14 KV, é a tensão sob a qual o calçado é submetido a verificação de suas propriedades (verifica-se a corrente de fuga).

Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...
Ao usar esta loja virtual, vocé aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade