FRETE GRÁTIS PARA SÃO PAULO ACIMA DE R$199,99 E PARA O SUDESTE/SUL ACIMA DE 299,99
Atualizando informações ...

Botina Segurança Feminino Nobuck Bracol Femme 4022BPFN6400LF CA 27300

Marca: Bracol

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Botina de Segurança Feminino Nobuck 

Linha New Femme Modelo 4022BPFN6400LF Bracol

Certificado de Aprovação(CA): 27300

SEM BIQUEIRA

 


Descrição

Botina de segurança feita especialmente para publico feminino com bico mais fino e forração interna com estampa floral. Disponível do 33 ao 40.

 

Referência: 4022BPFN6400LF

 

Descrição do Calçado: 
 

Botina para uso ocupacional, fechamento por atacador, confeccionada em couro Nobuck Mel, colarinho acolchoado, forro interno na gáspea não tecido e forro do cano floral dublado com manta de não tecido com tratamento antimicrobiano, palmilha de montagem não tecido, solado injeção direta bidensidade bicolor e sobrepalmilha antimicrobiana.

 

TECNOLOGIAS

 

CORDURA FABRIC: Composição de fios de alta tenacidade e com maior resistência a abrasão e ao rasgo, garantindo durabilidade e leveza aos pés, além de fácil limpeza e secagem rápida.
 

ECOLIFE: Os calçados Bracol são produzidos com as exclusivas pastilhas de absorção de impacto Ecolife. Testada e aprovada, esta tecnologia garante conforto extra e flexibilidade para o trabalhador, reduzindo a fadiga muscular, contribuindo para o maior conforto do usuário através da distribuição da pressão, especialmente na região do calcanhar. Elas são desenvolvidas com resíduos de PU limpo gerados no próprio processo, o que evita o descarte desses resíduos na natureza. 
 

Os calçados produzidos com as pastilhas Ecolife são certificados por Institutos de Pesquisas brasileiros credenciados pelo Ministério do Trabalho e Emprego, que emite os certificados de aprovações de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) em todo o Brasil.
 

SANITEC: É um tecido antibacteriano acoplado em uma manta que auxilia na absorção e dessorção de suor, proporciona melhor clima interno aos pés e evita odor desagradável.
 

DRYCOMFORT: Tecido (forro) tratado com sistema antimicrobiano, que absorve a umidade gerada pelo suor e que também é composto por microcápsulas de uma resina especial que, através do atrito, liberam uma fragrância suave e agradável.

 

Características Gerais:
Forma alta e larga que propicie conforto e um bom calce de acordo com as normas e escala francesa. Numeração: 33 ao 40 Altura (base nº 40): 113mm

 

Descrição dos Componentes:

 

Couro do Cabedal: Nobuck Mel 17/19 linhas Forro

da gáspea: Não tecido de fibra curta ou agulhado, ligado quimicamente absorvente, composto de poliéster.

do Cano: Nylon 150 g/m2 dublado com manta de 110 g/m2 (com cola a base d?água). Colarinho Nylon Cordura Bege cabedal 10/12 linhas.

 

Espuma: PU 15mm D38. Atacador Roliço Bicolor 110cm

 

Linhas: Costura externa nr 30 na cor areia, costura interna nr 40 cor areia e strobel nr 30 natural.

 

Contraforte: Suporte não-tecido, resinado termo conformado. Espessura Mínima: 1.5  mm.

 

Palmilha de Montagem: Não tecido de poliéster agulhado resinado

 

Solado: Poliuretano Bidensidade injetado direto ao cabedal.

 

Densidade da entressola: Mínima 0,40 g/cm3

 

Densidade da Compacta: Mínima 1,0 g/cm3

 

Palmilha higiênica: Material com base em EVA conformada, espessura 3.0 mm dublada com revestimento em tecido com tratamento antimicróbico e logo new femme.

 

NCM. 6405.90.00

Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...
Ao usar esta loja virtual, vocé aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade