
Sapato Segurança Feminino Nobuck Preto Marluvas 50F62 CNPA CA 32816
Sapato de Segurança Feminino Nobuck Preto
Marluvas Linha Elegance
Feminino 50F62 CNPA
Descrição
Tênis ocupacional com fechamento em cadarço, com detalhes florais, confeccionado em couro nobuck e forração interna em tecido não-tecido, não possui componentes metálicos. Recomendado para áreas administrativas.
Componentes
Cabedal Confeccionado em couro nobuck azul com espessura de 16 a 18 linhas.
Contraforte Termoplástico 1,5mm
Linha Em poliamida nº 30
Biqueira confeccionada em peça termoconformada resinada, com base em tecido não-tecido, com espessura de 1,5 mm, colada na gáspea, com formato anatômico (toe-box). Este tipo de biqueira não tem as mesmas características de segurança do que a biqueira de aço, conforme NBR 20347.
Forro de Gáspea e Suador Em tecido não tecido de fibra curta com espessura mínima de 1,9mm;
Palmilha de montagem Em material sintético resinado com espessura de 2.0 mm, costurada ao cabedal pelo sistema strobel.
Palmilha de limpeza Em EVA antifungo antibactéria acabamento em tecido não tecido três mm de espessura.
Solado Solado Elegance, com sistema de sucção antiderrapante para melhor aderência ao solo, constituído de duas camadas de poliuretano injetado diretamente no cabedal, sendo a 1º camada (entressola) mais macia e leve (densidade de 0,4g/cm3) proporcionando maior conforto, e a 2º camada (densidade 1,0 g/cm3) é a mais resistente a objetos cortantes perfurantes e a abrasão pelo fato de ser a mais compacta é constituído de ranhuras especiais de 5mm de altura, 6mm de largura entre os desenhos de planta.
Instruções sobre armazenagem, uso e conservação do calçado de segurança.
- Todo calçado de segurança tem o objetivo de proteger o usuário contra os riscos para os quais foi planejado. Verifique com cuidado se esse modelo atende as suas necessidades de segurança.
- Armazenar o calçado em lugar arejado, sem incidência de calor e livre de umidade.
- Evitar o uso constante, dia a dia de um mesmo par de calçado, dando-lhe tempo para eliminar naturalmente o suor absorvido, prevenindo assim criar condições propícias ao surgimento de bactérias, fungos e de mau cheiro.
- Afim de conservar a maciez e a resistência do material de construção remover periodicamente a sujeira acumulada com um pano levemente úmido, aguardar a secagem e local apropriado.
- Jamais secar o calçado junto a fontes de calor intenso como caldeiras, secadora de roupa, aquecedores, estufas fogões e nem tão pouco ao sol. Altas temperaturas e tentativas de secagem afetam negativamente o calçado. O ideal é que o calçado seja seco em temperatura ambiente e à sombra.
Características



