FRETE GRÁTIS PARA SÃO PAULO ACIMA DE R$199,99 E PARA O SUDESTE/SUL ACIMA DE 299,99
Atualizando informações ...

Sapato Segurança Antiderrapante Sticky Shoe WOMAN Azul Marinho CA 39848

Marca: Canada EPI
 
 
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Sapato Segurança Antiderrapante 

Sticky Shoe Woman

Certificado de Aprovação (CA): 39.848

 

O STICKY SHOE é um sapato ocupacional impermeável, todo polimérico, verdadeiramente antiderrapante, desenvolvido para ser usado em pisos lisos, que estejam molhados, ensaboados e engordurados ao mesmo tempo.

 

A matéria prima utilizada no cabedal é de elastômero termoplástico de alta performance, de natureza química altamente saturada, que permite seu uso a exposição solar, calor e variações climáticas sem perder nenhuma propriedade. Além disso, conta com uma excelente flexibilidade, proporcionando maior conforto.

 

Palmilha higiênica removível de 03 camadas com tecnologia de absorção/dessorção do suor + tratamento com nano partículas de prata que evitam a proliferação de fungos e bactérias.

 

Solado de borracha vulcanizada com exclusivo ressalto verdadeiramente antiderrapante.

 

É indicado para trabalhos em Restaurantes, Bares, Clínicas, Laboratórios, Serviços de Limpezas, Hotéis, Hospitais e áreas semelhantes.

 

Auxilia na proteção dos pés do usuário contra agentes escoriantes e umidade proveniente de operação com uso de água, contra o frio, contra os agentes biológicos, e contra o escorregamento.

 

Para higienizar o seu STICKY SHOW basta utilizar Água + sabão. Para uma melhor desinfecção, você pode utilizar água sanitária (hipoclorito de sódio diluído). Se preferir, seque ao sol. Em caso de utilização de máquina lavadora, não ultrapassar 40°C.

?

Ao terminar de usar seu STICKY SHOE, tire a palmilha para rápida secagem.

Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...
Ao usar esta loja virtual, vocé aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade