FRETE GRÁTIS PARA SÃO PAULO ACIMA DE R$199,99 E PARA O SUDESTE/SUL ACIMA DE 299,99
Atualizando informações ...

Sapato de Segurança Estival Antiestático WO10023S1A Composite Couro Preto CA 40959

Ref: ANTIESTÁTICO
Modelo: WO10023S1A
 

Por:
R$ 146,68 / cada
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Calçado Segurança Estival Antiestático WO10023S1A 

BIQUEIRA COMPOSITE (SUPORTA COMO O AÇO)

Certifcado de Aprovação 40964

 

 

Calçado de segurança tipo sapato livre de metais com característica antiestática, confeccionada em couro relax, fechamento através de elástico, forro em material não tecido, palmilha de montagem com característica antiestática fixada no cabedal pelo sistema strobel, palmilha de conforto antiestática, biqueira Composite e solado antiestático indicado para ambientes explosivos, indústrias eletrônicas e indústrias químicas (o calçado irá descarregar a eletricidade estática do usuário). 

 

Sapato cano baixo para proteção dos pés em couro tipo relax curtido ao cromo vazado na cor preto, com estampa relax, espessura mínima de 1,8 mm; fechamento através de elástico; forro de tecido com trama circular o qual ajudará na parte interna uma rápida dispersão de vapor de umidade, dublado com manta não tecido 0,8 mm na região do colarinho, cano; forro suador não tecido 1,0mm espessura; pala revestida com espuma, colarinho com material macio e almofadado com espuma de 8 mm, palmilha de montagem 2,0 mm espessura em fibra não tecido fixada no cabedal pelo sistema strobel com propriedades antiestática; sola bi-densidade composto de: sola de poliuretano rígido e entressola de PU baixa densidade 0,4g/m3 com propriedades antiestática, com ranhuras de 4 mm de profundidade em forma de onda na parte frontal, ponto de rotação na planta da sola.


Resistência elétrica para antiestático: não superior à 1000 M Ohm.


Resistência elétrica para dissipativo: menor ou igual à 10Mohm conforme norma ANSI 20.20

 

Confeccionada em couro relax curtido ao cromo na cor Preto com acabamento estampa relax, curtimento atravessado 1,8/2,0 mm (linhas de espessura), livre de marcas de peste, risco de arame, bernes e carrapatos;

 

Forrado com tecido trama circular o qual ajudará na parte interna com uma rápida dispersão de vapor de umidade permite a passagem do vapor em forma de suor proveniente das pernas e pés servindo como regulador da zona de conforto e temperatura interna do calçado, dublado com manta não tecido 0,8 mm na região do colarinho, cano e pala.

 

Palmilha de montagem com propriedade antiestática fechada com sistema strobel, com fibras de não tecido anti-bactericida e anti-fungicida, não metálicas, fibra de baixo peso. Leve confortável, com maior flexibilidade de movimentos. Vida útil excepcional longa, com maior economia e melhor relação. Permite diversas lavagens sem perda de desempenho e de suas propriedades mecânicas. Não encolhem e não deforma com o manuseio do produto.

 

Sola bi-densidade com característica antiestática composto de: Sola de poliuretano rígido e entressola de baixa densidade 0,4gm3, material que proporciona extrema leveza e absorve os impactos no caminhar, conforme norma ABNT NBR ISO 20344, anti derrapante e frenagem com ranhuras de 4 mm de profundidade em forma de onda na parte frontal, com canais de drenagem, ponto de rotação na planta da sola.
Solado com resiliência e baixa deformação, boa resistência a ruptura, ao rasgo e a altas temperaturas. 

 

Garantia
Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...
Ao usar esta loja virtual, vocé aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade