Sapato de Segurança Couro Preto
Bracol 4112BSES4600LL
Biqueira PVC
Certificado de Aprovação (CA): 26496
Confeccionado em vaqueta relax 17/19 linhas, colarinho em napa couro soft 10/12 linhas acolchoado com espuma de poliuretano (PU) de 8 mm e elástico na lateral.
Descrição do Calçado:
Modelo sapato de amarrar, colarinho acolchoado, design moderno, de uso em diversos ambientes de trabalho, calçado que proporciona conforto e que atende a todas as Normas de segurança da ABNT NBR ISO 20344, 20345 e 20347.
Altura (base nº 40): 65 mm
Descrição dos Componentes
CABEDAL Padrão: Couro lixado relax 17/19 linhas e o colarinho em napa sintética relax soft.
FORRAÇÃO Padrão: Forração da gáspea com material de não tecido e forro do cano em tecido dublado, com melhor absorção e dessorção de suor, proporcionando melhor micro clima interno aos pés. Contraforte de 1.5 mm, que é a parte mais estruturada do calcanhar, escondida entre o avesso e o cabedal, utiliza-se material termoplástico conformado que proporciona uma melhor conformação aos pés.
BIQUEIRA: Biqueira em PVC
PALMILHA Padrão: Palmilha de montagem em EVA Conforto, costurada com sistema strobel. Sobrepalmilha SOFTSYSTEM em EVA soft, com excelente memória e espessura de 4 mm trazendo conforto aos pés.
SOLADO Padrão: Solado bidensidade constituído de duas camadas de poliuretano (PU) expandido e injetado diretamente ao cabedal proporcionando maior conforto e resistência a abrasão. A 1ª camada (entressola) mais macia e leve proporcionando maior conforto, e a 2ª camada é a mais resistente a objetos cortantes perfurantes e a abrasão pelo fato de ser a mais compacta. Canais de escoamentos mais espaçados, ranhuras de aderência melhor mobilidade ao caminhar.
Instruções sobre armazenagem, uso e conservação do calçado de segurança.
- Todo calçado de segurança tem o objetivo de proteger o usuário contra os riscos para os quais foi planejado. Verifique com cuidado se esse modelo atende as suas necessidades de segurança.
- Armazenar o calçado em lugar arejado, sem incidência de calor e livre de umidade.
- Evitar o uso constante, dia a dia de um mesmo par de calçado, dando-lhe tempo para eliminar naturalmente o suor absorvido, prevenindo assim criar condições propícias ao surgimento de bactérias, fungos e de mau cheiro.
- Afim de conservar a maciez e a resistência do material de construção remover periodicamente a sujeira acumulada com um pano levemente úmido, aguardar a secagem e local apropriado.
- Jamais secar o calçado junto a fontes de calor intenso como caldeiras, secadora de roupa, aquecedores, estufas fogões e nem tão pouco ao sol. Altas temperaturas e tentativas de secagem afetam negativamente o calçado. O ideal é que o calçado seja seco em temperatura ambiente e à sombra.