FRETE GRÁTIS PARA SÃO PAULO ACIMA DE R$199,99 E PARA O SUDESTE/SUL ACIMA DE 299,99
Atualizando informações ...

Sapato Segurança Microfibra Preto Estival WO10021 CA 31090

Marca: Estival
 
 

Por:
R$ 198,47 / cada
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Sapato Segurança Microfibra 

Linha Work Energy Estival WO 1002

Biqueira PVC

Certificado de Aprovação (CA): 31.090

 

Sapato cano baixo para proteção dos pés em microfriba hidrofugado na cor preta, espessura de 1,8/2,0mm; resistente a rasgamento, resistente óleos e graxos e combustível, resistente a abrasão (fricção) e a flexão, não solta pigmento (tinta) nem a seco e nem a úmido, permeabilidade do vapor de água e coeficiente do vapor de água dentro da norma ABNT ISO20347; fechamento através de elástico; forro de tecido com trama circular o qual ajudará na parte interna uma rápida dispersão de vapor de umidade, dublado com manta não tecido 0,8 mm na região do colarinho, cano; forro suador não tecido 1,0mm espessura; pala revestida com espuma, colarinho com material macio e almofadado com espuma de 8 mm, palmilha de montagem 2,0 mm espessura em fibra não tecido fixada no cabedal pelo sistema strobel; sola bi-densidade composto de: sola de poliuretano rígido e entressola de PU baixa densidade 0,4gm³, com ranhuras de 4 mm de profundidade em forma de onda na parte frontal, e na parte traseira com profundidade de 3 mm, ponto de rotação na planta da sola sistema de amortecimento, resistente a óleos e graxos, palmilha de acabamento plana EVA perfurada dublada com tecido anti-bactericida e anti-fungicida com salto de 4 mm para melhor distribuir a carga do corpo sobre o solado. 

 

 

 Especificações Técnicas 

 

Cabedal: Confeccionada em microfibra rima Hidrofugado (Preto com acabamento tipo camurça, resistente a rasgamento, resistente óleos e graxos e combustível, resistente a abrasão (fricção) e a flexão, não solta pigmento (tinta) nem a seco e nem a úmido, permeabilidade do vapor de água e coeficiente do vapor de água dentro da norma, leve o qual proporciona bem estar ao usuário, livre de marcas de peste, bernes e carrapatos, furos etc.; fibra natural anti fungicida e anti bactericida; resistente ao calor; livre de flúor, cloro, bromo, iodo e estatinino. (lavável sem danos).

 

Forro lateral: Forrado com tecido trama circular o qual ajudará na parte interna com uma rápida dispersão de vapor de umidade permite a passagem do vapor em forma de suor proveniente das pernas e pés servindo como regulador da zona de conforto e temperatura interna do calçado, dublado com manta não tecido 0,8 mm na região do colarinho, cano e pala.

 

Forro suador: Forro suador não tecido na cor preto.

 

Forro gáspea: Forro da gáspea em material manta não tecido 1,8 mm de espessura, macio para dar um maior conforto na região dos dedos dos pés.

 

Contraforte e couraça: Para evitar a deformação do calçado e evitar possíveis impactos e torções nos pés com material termoplástico, conformado termicamente, com espessura de 1,4 mm tipo rígido, revestido de malha nas duas faces, composto de poliamida, com as seguintes especificações:

 

Palmilha de montagem: Palmilha de montagem fechada com sistema strobel, com fibras de não tecido anti-bactericida e anti-fungicida, não metálicas, fibra de baixo peso. Leve e confortável, com maior flexibilidade de movimentos. Vida útil excepcional longa, com maior economia e melhor relação. Permite diversas lavagens sem perda de desempenho e de suas propriedades mecânicas. Não encolhem e não deforma com o manuseio do produto.

 

Palmilha interna (calcanheira): Palmilha de limpeza conformada anatomicamente à base de EVA de 3 mm de espessura na região frontal e 7mm na parte traseira do calcanhar para maior conforto e redução de impacto, forrada com tecido 100% poliamida. A palmilha deve conter furos na região da planta para melhor circulação do ar, livre de odores, secagem rápida, anti bactericida, anti fungos, transpirável e lavável. Calçado costurado com linha P40 nas regiões externas e nas partes internas com linha P60 cor preta.

 

Solado: material que proporciona extrema leveza e absorve os impactos no caminharanti derrapantefrenagem com canais de drenagem, Solado com resiliência e baixa deformação, boa resistência a ruptura, ao rasgo e a altas temperaturas. 

 

Espuma colarinho: Na parte interna do colarinho espuma medindo 8 mm de espessura  e densidade D 27, a qual servirá como proteção do tornozelo e tendões da parte de trás do pé.

 

Biqueira: em PVC (plástico) flexível.

 

 

Instruções sobre armazenagem, uso e conservação do calçado de segurança.

 

- Todo calçado de segurança tem o objetivo de proteger o usuário contra os riscos para os quais foi planejado. Verifique com cuidado se esse modelo atende as suas necessidades de segurança.

 

- Armazenar o calçado em lugar arejado, sem incidência de calor e livre de umidade.

 

- Evitar o uso constante, dia a dia de um mesmo par de calçado, dando-lhe tempo para eliminar naturalmente o suor absorvido, prevenindo assim criar condições propícias ao surgimento de bactérias, fungos e de mau cheiro.

 

- Afim de conservar a maciez e a resistência do material de construção remover periodicamente a sujeira acumulada com um pano levemente úmido, aguardar a secagem e local apropriado.

 

- Jamais secar o calçado junto a fontes de calor intenso como caldeiras, secadora de roupa, aquecedores, estufas fogões e nem tão pouco ao sol. Altas temperaturas e tentativas de secagem afetam negativamente o calçado. O ideal é que o calçado seja seco em temperatura ambiente e à sombra.

 

Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...
Ao usar esta loja virtual, vocé aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade